Juiz não gosta do que vê e ameaça Conor McGregor por comportamento nas redes sociais

O comportamento de Conor McGregor em suas redes sociais pode acabar gerando mais problemas para o lutador irlandês. Depois de ter sido condenado a pagar uma indenização no caso de agressão sexual, pode ser que o atleta do UFC agora acabe tendo que desembolsar mais uma grande bolada envolvendo outra situação onde seria protagonista, mas online.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo MMA Fighting, o juiz do caso acabou comentando sobre as declarações inflamadas e inconformadas que o irlandês vem publicando nas redes sociais desde que a condenação foi divulgada. Assim, foi aberta também a possibilidade de que mais um processo seja aberto, mas por desacato.

“O juiz também abordou as explosões contínuas de McGregor nas redes sociais, onde ele emitiu inúmeras declarações atacando o veredito enquanto revelava planos de apelar do julgamento contra ele. Owens disse na quinta-feira que não havia decidido o que fazer sobre as declarações de McGregor, mas que poderia acusá-lo de desacato ao tribunal e chamou suas ações de ‘altamente irresponsáveis'”, disse o site.

Conor McGregor terá que pagar os custos legais

Ainda segundo o que apontou o MMA Fighting, o juiz acrescentou que o lutador era um “homem muito rico” e, dessa forma, poderia pagar qualquer multa incorrida por uma possível acusação de desacato ao tribunal. Vale destacar que, recentemente, durante essa atualização do caso, outra situação veio à tona e vai pesar no bolso do irlandês.

O site em questão revelou que o juiz Alexander Owens emitiu a ordem para McGregor pagar os custos processuais de Nikita Hand. Vale destacar que os valores dos custos legais podem chegar a € 1 milhão (aproximadamente US$ 1,05 milhão em dólares americanos), de acordo com o Irish Times.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.