Um ex-campeão do UFC acabou chamando a atenção recentemente ao fazer comentários sobre o próximo rival de Alexandre Pantoja. No final dessa semana o brasileiro entrará no octógono para disputar o tão esperado numerado 310 da maior organização de MMA de todo o mundo e, com isso, os olhares de todo o mundo estão voltados para o que acontece com ele e seu rival.
Isso porque o duelo em questão, que será contra Kai Asakura, valerá o cinturão da categoria dos pesos-moscas (57 kg), que hoje está com o brasileiro. Dessa forma, Michael Bisping acabou se manifestando e questionou, em seu canal do Youtube, a capacidade do rival de encarar o campeão logo em sua estreia. dentro do Ultimate Fighting Championship.
“A grande diferença entre o PRIDE (Rizin) e o UFC é que eles estão competindo em um ringue. E isso será interessante porque, será que ele (Kai Asakura) adaptou o seu estilo ao do UFC? Ele tem treinado em um cage? A última vez que vimos Pantoja, ele teve uma luta dura com o Steve Erceg, um cara alcançou a fama e subiu no ranking em tempo recorde”, declarou ele.
Pantoja defende o cinturão do UFC
Mas, ao mesmo tempo, durante o vídeo, Bisping acabou fazendo alguns elogios para o atleta que vai encarar Pantoja nos octógonos, deixando todos atentos ao que pode se desenrolar no tão aguardado duelo valendo o cinturão.
“Mas o Kai Asakura, esse é um cara que é extremamente explosivo. Ele é um artista marcial de longa data, com poder de quebrar ossos. Mas se você não conseguir parar ou impedir a queda, vou te dizer uma coisa: será mais um lutador vindo do Japão não fazendo a transição (com sucesso). Será que o Kai Asakura será mais um que tropeça na primeira tentativa?”, opinou Bisping.