O lutador Israel Adesanya acabou revelando como aconteceu o incidente em que ele quase protagonizou uma briga de trânsito. Em entrevista para o podcast FLAGRANT, o lutador de destaque comentou que um membro do público passou a incomodá-lo e o chamar para a briga.
“O Vibes estava ligado, só relaxando, e então esse cara — acho que porque ele viu meu carro — ele voltou e disse, ‘Izzy, um fora’. Na Nova Zelândia é tipo, você e eu, um a um, vamos lá. Comecei a rir pensando tipo, ‘Que porra é essa?’ Continuei andando”, iniciou o atleta.
De acordo com Israel Adesanya, o homem que o abordou teria alegado que gostava de lutar pelas ruas para mostrar seu orgulho. No entanto, o atleta profissional deixou claro que a situação não era aceitável e que não lutaria na rua ‘de graça’.
“Ele parou e tentou falar todo esse lixo para mim e em um ponto eu até tentei acalmar porque eu estava tipo, ‘Cara, eu não te conheço.’ Eu disse, ‘Cara, eu luto por milhões. Eu não vou te dar uma surra de graça.’ E ele disse, ‘Não, eu luto de graça. Eu luto pelas ruas e pelo meu orgulho.’ Eu estava pensando, ‘Você é um idiota do caralho”, contou.
Israel Adesanya cuspiu no ‘rival’
Além disso, Israel Adesanya contou que cuspiu no homem que fez xingamentos racistas, mas ficou feliz de não ter brigado. “No final, quando cuspi nele, eu esperava: ‘Tente alguma coisa’. No final, você me vê cuspindo nele e ele apenas olha para baixo e eu percebi, você não vai fazer nada. … E eu percebi que se eu derrubar esse cara agora, eles vão me colocar no ringue. … Novamente, estou feliz por ter tido um bom dia. Não gosto de brigas de rua. Não gosto de confronto, mas se você trouxer o problema, eu vou resolver o problema.”