Esquentou: Possível duelo do UFC ganha capítulos com xingamentos pesados

Um possível duelo no UFC acabou ganhando capítulos quentes recentemente quando um dos atletas acabou desferindo xingamentos pesados. Normalmente as promoções das lutas acabam sendo ampliadas por conta das farpas e provocações trocadas pelos atletas antes dos embates, mas, algumas vezes, antes mesmo dos confrontos serem oficializados a situação acaba assustando.

Jamahal Hill confirmou recentemente que estará no octógono do UFC em janeiro, quando enfrentará Jiri Prochazka, luta válida pelos meio-pesados (93 kg). No entanto, recentemente o atleta acabou chamando a atenção por fazer vários xingamentos para um novo ‘inimigo’ dentro da categoria, Magomed Ankalaev. Os comentários foram feitos durante uma entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’.

“Quero nocautear Ankalaev só porque, para mim, ele é uma v***. Ele fala como uma v*** e reage como uma v***. Adoraria colocá-lo para dormir. Eu nem estou falando com esse esquisito, mas ele vem e tenta me atacar porque ele é tão f***. Ele vê que a base de fãs meio que tem uma coisa comigo e meio que tenta surfar essa onda”, comentou o lutador.

Onde a inimizade dos atletas do UFC começou

A situação, inclusive, teria começado após um caso de ‘simpatia’ entre os dois. Hill comentou que quando a luta valendo o título do UFC entre Alex Pereira e Khalil Rountree foi anunciada, ele se manifestou afirmando que gostaria de ver Ankalaev disputando pelo cinturão. Mas a reação do russo acabou gerando uma situação complicada e a rivalidade se agravou.

“Quando anunciaram a luta de Khalil contra Alex, achei que deveria ter sido Ankalaev. Falei isso e esse filho da p*** tentou falar que eu estava chorando. Só estou dizendo o que penso e você está agindo como uma v*** desse jeito? F***-se ele. Você quer uma rivalidade de verdade? Posso fazer treta assim: vá se f***”, disse Hill.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.