Uma lutadora que vem sendo uma verdadeira sensação da PFL acabou fazendo alguns comentários antes de encarar uma brasileira. Nesta sexta-feira, 29, Dakota Ditcheva defende seu recorde perfeito de 13-0 contra Taila Santos, que possui um retrospecto de 22-3.
A luta está sendo bastante aguardada dentro do peso-mosca feminino da entidade. Assim, a britânica deu entrevista ao MMA Fighting, momento em que comentou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre um pouco de ciúme que poderia estar recebendo por conta do seu sucesso recente dentro da PFL.
“Definitivamente há um pouco de ciúme, eu acho, e um pouco de frustração de alguns lutadores. Eu entendo. Como você disse, é um negócio. Temos que ser capazes de vender essas lutas para sermos pagos. Se você quer ser pago, faça alguma coisa. Torne suas lutas emocionantes ou entre nas redes sociais e se esforce. Você tem que fazer isso. Se você olhar para os que estão ganhando dinheiro, são as personalidades do esporte. Ou os lutadores que estão fazendo algo diferente”, disse.
Ditcheva elogia Santos antes do duelo no PFL
Um dos assuntos de Ditcheva durante a entrevista acabou sendo a sua própria rival brasileira. A britânica aproveitou a oportunidade para declarar seu respeito contra a lutadora veterana por sua trajetória, mas deixou claro que também se sente em um nível bom, prevendo um duelo positivo.
“Ela é uma lutadora muito boa. Eu a respeito muito. Ela foi uma lutadora que eu assisti no UFC. Eu sei o quão durona ela é. Eu sei que ela é uma pessoa perigosa. Eu sempre achei que a trocação dela era incrível lá. Eu sei quem eu estou enfrentando, mas ao mesmo tempo, eu não sinto que não estou mostrando nada do que ela mostrou. Eu sinto que vai ser uma luta muito boa e estou animado para isso com certeza”, declarou.