Merab Dvalishvili faz candidato ao cinturão do UFC ‘baixar a bola’ com vídeo

O lutador Merab Dvalishvili acabou aparecendo recentemente para baixar um pouco a bola de um candidato ao cinturão no UFC. O atual campeão do Ultimate Fighting Championship na categoria dos galos ganhou o título há poucos meses, mas, mesmo assim, já está trabalhando para apontar quem gostaria de enfrentar em seguida, e não seria Umar Nurmagomedov.

Em vídeo gravado para as suas redes sociais recentemente, o atual campeão deu uma de ‘professor’, onde trouxe o retrospecto daqueles que podem estar envolvidos na próxima luta pelo título. Ao descrever o seu currículo, trouxe os campeões que derrotou, assim como os de Petr Yan, que é o adversário que deseja enfrentar, apontando que Umar ainda não teria alcançado esse patamar.

“Temos o ex-campeão Petr Yan que venceu os principais oponentes. Deiveson Figueiredo, Song Yadong, posso até dar a ele Sean O’Malley, Cory Sandhagen e ‘Rei do Rio’ José Aldo. Por último e certamente menos importante, temos Umar. Ele venceu quem? Quem? Quem? E quem? Ninguém além do talentoso Sandhagen”, declarou Merab Dvalishvili.

Merab Dvalishvili revela que Umar não quis ser reserva de sua luta no UFC

Durante as suas explicações apontando a falta do merecimento de Nurmagomedov, ele citou a recusa para ser reserva na última luta pelo título. “Também um lembrete, pessoal, eu era o lutador reserva de O’Malley contra [Chito] Vera e quando o UFC pediu a Umar para ser o lutador reserva para mim e O’Malley, ele disse não”, contou o campeão.

Para Merab Dvalishvili, Umar Nurmagomedov precisaria se movimentar mais para merecer a disputa pelo título dentro do UFC. “Quero dizer, esse cara quer chances pelo título servidas em sua cama como um café da manhã. Maior lição aqui: Umar, comece a trabalhar. Você não é meu nível. Ganhe sua chance pelo título como o resto de nós, cujos sobrenomes não ganham presentes. Aula encerrada”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.