O lutador Merab Dvalishvili acabou aparecendo recentemente para baixar um pouco a bola de um candidato ao cinturão no UFC. O atual campeão do Ultimate Fighting Championship na categoria dos galos ganhou o título há poucos meses, mas, mesmo assim, já está trabalhando para apontar quem gostaria de enfrentar em seguida, e não seria Umar Nurmagomedov.
Em vídeo gravado para as suas redes sociais recentemente, o atual campeão deu uma de ‘professor’, onde trouxe o retrospecto daqueles que podem estar envolvidos na próxima luta pelo título. Ao descrever o seu currículo, trouxe os campeões que derrotou, assim como os de Petr Yan, que é o adversário que deseja enfrentar, apontando que Umar ainda não teria alcançado esse patamar.
“Temos o ex-campeão Petr Yan que venceu os principais oponentes. Deiveson Figueiredo, Song Yadong, posso até dar a ele Sean O’Malley, Cory Sandhagen e ‘Rei do Rio’ José Aldo. Por último e certamente menos importante, temos Umar. Ele venceu quem? Quem? Quem? E quem? Ninguém além do talentoso Sandhagen”, declarou Merab Dvalishvili.
Merab Dvalishvili revela que Umar não quis ser reserva de sua luta no UFC
Durante as suas explicações apontando a falta do merecimento de Nurmagomedov, ele citou a recusa para ser reserva na última luta pelo título. “Também um lembrete, pessoal, eu era o lutador reserva de O’Malley contra [Chito] Vera e quando o UFC pediu a Umar para ser o lutador reserva para mim e O’Malley, ele disse não”, contou o campeão.
Para Merab Dvalishvili, Umar Nurmagomedov precisaria se movimentar mais para merecer a disputa pelo título dentro do UFC. “Quero dizer, esse cara quer chances pelo título servidas em sua cama como um café da manhã. Maior lição aqui: Umar, comece a trabalhar. Você não é meu nível. Ganhe sua chance pelo título como o resto de nós, cujos sobrenomes não ganham presentes. Aula encerrada”, disse.
Back into the classroom to drop hard truths—lessons from my victories and who’s worthy of facing me next. If you don’t know, now you know. Got questions? I’ve got answers. 🦾 pic.twitter.com/Cr71VfEhHI
— Merab “The Machine” Dvalishvili (@MerabDvalishvil) November 27, 2024