Como está a recuperação de Robert Whittaker após lesão séria no UFC

Robert Whittaker está se recuperando de um problema sério que vem enfrentando em seus dentes e atualizou sobre o caso. O lutador de UFC é um grande destaque, mas, assim como todos os outros, acaba sofrendo com os problemas da profissão. No caso dele, inclusive, o problema é na dentição, como ele mesmo acabou comentando recentemente em seu podcast MMArcade.

“Sempre tive dentes inferiores meio ruins. Estou sem dentes há mais de 10 anos. Então, sempre fui meio que um tiro porque eles não são estáveis. Eles não são um circuito completo, são meio que meio. Ao longo dos anos, traumas, sei lá. Era algo que precisava ser abordado por todos os dentistas, sempre ‘Tente manter seus dentes de verdade’ Eu deveria ter me livrado deles anos atrás”, declarou.

A situação de Robert Whittaker acabou se agravando durante a luta contra Dricus du Plessis, e depois no duelo contra Ikram Aliskerov, quando uma complicação acabou aparecendo. Assim, ele precisou iniciar uma atividade para retirar os dentes e resolver o problema em questão.

“Mas a luta com Dricus [du Plessis]… eles foram empurrados um pouco para dentro quando eu lutei com Dricus. Eu tive que resolver isso, eles tiveram que ser empurrados para trás. Então, quando eu lutei com Ikram [Aliskerov], eu tive todas essas infecções. Eu tive que fazer quatro canais radiculares. E eu acho que os dentes estavam cansados. Eu acho que eles estavam cansados. Já chega. [Risos]. Eu não acho que havia mais nada segurando os dentes ali”, contou.

Robert Whittaker revela cisto na mandíbula

Ainda durante as declarações Robert Whittaker apontou que, enquanto tratava dessa lesão, acabou encontrando outro problema. “Um fato engraçado, quando eles os tiraram, encontraram um cisto enorme na minha mandíbula. Aparentemente, eles acham que pode ter sido de onde as infecções estavam vindo com os dentes. Então tudo acontece por um motivo”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.