Um rival de Charles do Bronxs acabou aparecendo recentemente com um inchaço gigantesco após a derrota brutal para o brasileiro. O antigo campeão enfrentou Michael Chandler algumas semanas atrás, durante o UFC 309. Na ocasião, o norte-americano acabou sendo colocado como perdedor de maneira unânime após uma grande atuação do adversário.
Com isso, parece que os sinais e consequências da brutalidade dessa luta ainda não foram completamente apagados. Recentemente o lutador derrotado acabou aparecendo nas suas redes sociais onde mostrou sua situação, apresentando vários inchaços e também comentando sobre os tratamentos que está realizando para se recuperar da surra de Charles do Bronxs.
“Estamos indo para a cama de luz vermelha, o HyperMax, o mergulho frio, a terapia de contraste, a sauna, o tapete PEMF, estamos indo para a câmara hiperbárica, estamos indo para tudo porque o caminho para a recuperação começou na segunda-feira. Consegui minhas ressonâncias magnéticas e todas essas coisas configuradas e obtendo os resultados de volta e veremos que tipo de dano sofremos, mas de qualquer forma, não desaceleramos. De qualquer forma, continuamos a seguir em frente”, disse.
😬🦵Michael Chandler’s swollen leg 1 week after his fight with Charles Oliveira.
— Home of Fight (@Home_of_Fight) November 26, 2024
🎥 IG @MikeChandlerMMA ▫️ pic.twitter.com/y9PyueLoFL
Rival de Charles do Bronxs comenta sobre o futuro
Durante o vídeo que o lutador publicou, ele ainda comentou sobre o futuro dele dentro da organização e qual é o seu planejamento. As expectativas de Michael Chandler para a sua carreira, mesmo após a derrota para Charles do Bronxs, são positivas, confira:
“O futuro ainda parece brilhante. 2025 vai ser grande. Vocês sabem que há algumas grandes lutas por aí. Você tem outros caras dizendo meu nome, outros caras que estão interessados na luta, e você tem os fãs fisgados porque não há mais ninguém que trará o tipo de paixão, violência, velocidade, misturas de emoções, a dicotomia de emoções de uma ponta do espectro até a outra”, declarou.