Fusão entre PFL e Bellator recebe críticas atleta brasileiro

Um lutador brasileiro acabou escancarando e tecendo várias críticas para a fusão feita entre duas grandes do ramo, PFL e Bellator. As duas organizações de artes marciais mistas acabaram se fundindo recentemente, gerando uma grande novidade e também aumentando as expectativas dos torcedores. No entanto, a situação não anda das melhores para os participantes.

Em sua conta oficial no ‘X’, Patrício Freire, também conhecido como “Pitbull” acabou tecendo várias críticas ao modelo atual que está sendo desenvolvido dentro do Bellator e da PFL após a fusão. Em primeiro momento, o destaque brasileiro detonou o fato de que vários atletas, inclusive ele, não estão conseguindo marcar lutas na organização.

“Não luto desde fevereiro. Eu queria lutar três vezes este ano, mas me disseram que eu teria que esperar até 31 de dezembro. E descobri online que meu oponente lutaria com outra pessoa. Depois, eles fizeram uma substituição, eu trouxe pessoas, gastei mais dinheiro com o camp e não houve luta. (…) OK. Então por que você não faz o evento em outro lugar? Que tipo de companhia não pode dar aos lutadores pelo menos duas lutas por ano? Alguns nem lutaram este ano”, escreveu.

PFL e Bellator recebem críticas de brasileiro

Depois disso, a fusão entre a PFL e o Bellator se tornou o assunto principal do lutador brasileiro, que fez diversas críticas diferentes, principalmente ao fato de que os atletas do plantel não estariam recebendo a atenção devida, enquanto a empresa se movimenta por personalidades.

“O Bellator costumava ser grande. As coisas funcionaram e sempre tivemos respostas. Até as ligas regionais já têm datas marcadas para abril do próximo ano! Essa fusão foi um desastre para o MMA. Enquanto isso, temos que ver o alto escalão falando em oferecer dezenas de milhões de dólares para personalidades das redes sociais e lutadores semi-aposentados, enquanto corta 90% do plantel e diz aos caras que ganham 30+30 (bônus por presença na luta e vitória) que eles são muito caros”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.