Jon Jones revela quando deve voltar aos octógonos do UFC

Recentemente Jon Jones foi aos microfones e revelou o momento em que deverá voltar aos octógonos para mais um duelo no UFC. O lendário campeão acabou conquistando uma importante vitória recentemente, fazendo com que os seus torcedores fiquem na expectativa de ver mais dele em breve. Assim, parece que o pedido dos fãs se tornou uma ordem.

Algumas semanas atrás, o atleta conseguiu ter sucesso na defesa do seu cinturão em um aguardado duelo contra Stipe Miocic. No entanto, depois da luta, os olhares passaram a focar no futuro do lutador, tendo em vista que, apesar de próximo da aposentadoria, ele ainda tem o que entregar e deve voltar aos octógonos. Em entrevista ao The Schmo, ele confirmou que já negocia o retorno aos octógonos.

“Então, agora, o UFC e eu estamos em negociações. Estamos em negociações para ver o que acontece a seguir. Estou de volta à academia, estou treinando, me sinto muito bem. O apoio da equipe, eles estão bem atrás de mim, e estaremos prontos para qualquer oportunidade que surgir em nosso caminho”, explicou Jon Jones sobre a situação.

Além disso, o atleta de destaque também comentou que está com algumas cifras em mente para voltar ao octógono, mas que essas questões não seriam discutidas publicamente antes de um acerto. Além disso, a data do possível retorno foi revelada. “Há [um valor em dólares em mente], mas não vou discutir isso publicamente. Teremos que esperar para ver. … Provavelmente estarei competindo em 2025″, disse.

Jon Jones tem dois adversários como possíveis no UFC

Até aqui, no entanto, parece que não há informações sobre o possível adversário de Jon Jones na defesa do título. Isso porque ele deseja enfrentar Alex Poatan, campeão do meio-pesado que quer subir para disputar o título dos pesados e já topou. Enquanto isso, Dana White e a cúpula do UFC querem ver o campeão interino Tom Aspinall na luta pelo título linear.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.