Chris Weidman pode acabar tendo uma nova chance dentro do UFC, para a surpresa de muitos fãs que o acompanham no octógono. O atleta em questão acabou ficando conhecido no cenário brasileiro por conta do momento em que se tornou carrasco de Anderson Silva, mas hoje segue atuando e pode acabar tendo um duelo marcado muito em breve, deixando todos os interessados de olho.
De acordo com informações vindas da imprensa dos Estados Unidos, como o MMA Fighting, agora o atleta pode estar bem próximo de entrar no octógono para disputar uma luta que já era para ter acontecido recentemente. Isso porque ele estará em um card ainda no decorrer desta temporada, que será disputado em dezembro deste ano.
Segundo o que foi apontado recentemente, o duelo entre Chris Weidman e Eryk Anders, que estava marcado para acontecer dentro da edição de número 309 dos eventos da organização de MMA mais famosa do mundo, agora vai se desenrolar no UFC 310. Weidman ficou em evidência no mundo após nocautear Anderson Silva, em 2013.
Chris Weidman agora tem um novo compromisso no UFC
O rival do carrasco de Anderson Silva tinha passado por uma intoxicação alimentar e não pôde estar no octógono no último final de semana. Dessa forma, como não se tratava de uma lesão séria, o atleta poderá atuar em alguns dias. Assim, o duelo dos dois tem tudo para ser realocado para o último numerado deste ano, que acontecerá em 9 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas.
Chris Weidman estava com grandes expectativas sobre o duelo no UFC 309, tendo em vista que ele seria realizado “em casa”, no Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, poucas horas antes da luta, o atleta acabou recebendo a notícia de que não atuaria naquela noite. Dessa forma, agora aguarda dezembro para entrar no octógono.