Revelados os detalhes do depoimento de Conor McGregor sobre suposta agressão sexual
Recentemente acabaram sendo revelados os detalhes do depoimento de Conor McGregor em caso de suposta agressão sexual. O lutador em questão está sendo julgado na Irlanda, sob a acusação de ter estuprado Nikita Hand, em uma suíte de cobertura do Beacon Hotel em Sandyford, Dublin, em 9 de dezembro de 2018. O acusado nega as afirmações da vítima.
De acordo com informações e relatos publicados pelo Irish Mirror e pela ESPN, o irlandês esteve presente depondo na última quarta-feira, dia 13, momento em que alegou que houveram relações sexuais entre ele e Nikita, só que de forma consensual e após mensagens que foram trocadas nas redes sociais anteriormente. “Achei que estávamos nos dando bem”, começou.
(alerta de depoimentos explícitos)
“Ela estava muito barulhenta, muito enérgica, muito entusiasmada quando comecei a fechar o zíper das minhas calças depois de usar o banheiro, começamos a nos beijar e ficamos mais apaixonados e decolou a partir daí. Ela fez sexo oral em mim naquele momento. Nós dois estávamos vestidos e então começamos a tirar as roupas. Progrediu muito rápido”, disse Conor McGregor.
Conor McGregor é acusado de agressão sexual
No entanto, a versão da suposta vítima do caso trouxe um cenário bem diferente e mais agressivo sobre a situação, que não teria sido consensual. “Ele então me imobilizou. Ele colocou todo o peso do seu corpo em cima de mim e eu não conseguia respirar. Eu tentei o meu melhor para me afastar dele. Eu estava tentando me esquivar, fazer o que pudesse. Lembro-me de mordê-lo com muita força. Lembro-me do braço dele em volta de mim e me sufocando”, contou Nikita.
A versão de Hand sobre a noite das supostas agressões de Conor McGregor, inclusive, foram corroboradas por testemunhas e até pelo médico que atendeu ela naquela ocasião. Isso porque ele confirmou que os ferimentos apresentados por ela eram condizentes com a sua versão, isso já alguns dias atrás.