Marcado para março de 2025: UFC confirma retorno especial

Após evento realizado na cidade de Manchester em julho, o UFC atendeu aos pedidos dos fãs e anunciou, nesta terça-feira (12), seu retorno a Londres com um evento Fight Night no horário nobre para o público europeu, marcado para 22 de março. O show acontecerá na O2 Arena, mas a organização ainda não revelou quem será o destaque da luta principal.

Desde o início da pandemia de COVID-19, o UFC já realizou quatro eventos na arena londrina, com duas edições em 2022 e outras duas em 2023. Nesses eventos, atletas locais triunfaram em todos, exceto um.

Tom Aspinall conquistou vitórias impressionantes sobre Marcin Tybura e Alexander Volkov com finalizações rápidas, mas sofreu uma lesão no joelho logo no início de sua luta contra Curtis Blaydes. Atualmente, Aspinall é o campeão interino dos pesos-pesados do UFC.

Outra grande vitória em evento principal foi de Leon Edwards, que defendeu com sucesso o título dos meio-médios em sua luta trilogia contra Kamaru Usman, no UFC 286.

Primeiras lutas do UFC na Austrália já foram confirmadas

O UFC confirmou recentemente as primeiras lutas para o aguardado evento de número 312, que acontecerá na Austrália, e os anúncios já estão empolgando fãs locais e de todo o mundo. A principal organização de artes marciais mistas sabe bem como criar expectativa em torno de seus eventos, e já está promovendo o que acontecerá dentro de alguns meses.

Ainda há eventos de grande destaque programados pelo Ultimate Fighting Championship para este ano, incluindo a luta pelo título dos pesos-pesados entre Jon Jones e Stipe Miocic, marcada para o próximo sábado, dia 16. Mas, ao mesmo tempo, a organização já está de olho em 2025, com os cards iniciais sendo montados para o início do ano.

Um dos eventos mais esperados é o UFC 312, que será realizado em Sydney, Austrália, no dia 8 de fevereiro. Para essa data, três lutas já foram oficialmente confirmadas, embora a luta principal ainda não tenha sido revelada.

Entre as lutas confirmadas, a primeira contará com o retorno de Jimmy Crute, que enfrentará Marcin Prachnio em uma disputa de meio-pesados. Ambos vêm de derrota e buscam a chance de se redimir no octógono.

Outro confronto confirmado envolve Rei Tsuruya, invicto com um histórico impressionante de 10 vitórias, que enfrentará Stewart Nicoll, uma luta que colocará a invencibilidade de Tsuruya à prova.

Por fim, o australiano Quillan Salkilld fará sua estreia no octógono contra Anshul Jubli, que busca se recuperar de uma derrota. Agora, os fãs aguardam as próximas confirmações para esse evento muito aguardado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.