Jon Jones está disposto a fazer “sacrifício” para enfrentar Alex Poatan no UFC

O lutador Jon Jones acabou surpreendendo recentemente ao deixar claro que está pronto para fazer até sacrifícios para encarar o brasileiro Alex Poatan dentro do UFC. O atual campeão dos pesos pesados entrará no octógono neste final de semana para encarar Stipe Miocic, mas, ao que parece, ele já está de olho no próximo duelo, que tem tudo para ser contra o campeão dos meio-pesados.

Recentemente Jon Jones deixou claro que não tem interesse em lutar com Tom Aspinall posteriormente, mesmo valendo o título. Mas, para não prejudicar o jovem, ele deixou bem claro, em entrevista para o SportsNet na segunda-feira, que não teria problema em fazer o sacrifício de deixar seu cinturão de lado para encarar Alex Poatan, mesmo sem título em jogo.

“Seria legal lutar pelo título dos pesos pesados, mas eu também abriria mão do campeonato dos pesos pesados ​​de bom grado. Eu me afastei do campeonato dos meio-pesados. Eu adoraria sair dessa também no topo, nos meus próprios termos, com a cabeça no lugar, ganhando muito dinheiro. Adoro a posição em que estou agora”, declarou o lendário lutador.

Jon Jones quer lutar contra Alex Poatan valendo o cinturão BMF do UFC

Assim, ele acabou dando uma nova ideia para não tirar a oportunidade de Tom Aspinall, que é o atual campeão interino, de disputar o cinturão linear da categoria dos pesos pesados. Para isso, Jon Jones encararia Alex Poatan Pereira valendo outro cinturão BMF do UFC, O título em questão é do “filho da p*** mais durão do UFC”. Essa é a tradução mais literal do termo “Baddest MotherF*cker”.

A situação foi levantada pelo norte-americana e agora pode empolgar bastante os torcedores e também a organização. “Lutar com Pereira pelo cinturão ‘BMF’ seria legal. Nós dois temos dois cinturões em duas categorias de peso e na noite em que lutamos, nós dois lutaríamos pelo nosso terceiro cinturão, que seria o ‘BMF’. Quão legal isso seria?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.