O lendário boxeador Mike Tyson acabou aparecendo para fazer uma reflexão complicada antes de encarar Jake Paul. Durante uma conversa recente com Andre Ward no podcast The Art of Ward, o atleta contou sobre alguns grande problemas que viveu dentro da carreira e surpreendeu ao deixar claro que não deseja o que passou, mesmo sendo campeão jovem, para ninguém.
“Não desejo isso a ninguém. Não desejo isso, não. Não desejo minha vida a ninguém. Como um todo. Eu queria tudo. Eu queria ser o maior lutador da história da vida. Foi isso que [o antigo treinador e mentor de Tyson] Cus [D’Amato] colocou na minha mente. Como eu sei dizer essas palavras, ele colocou isso na minha mente”, comentou o antigo atleta.
Durante a conversa, Mike Tyson também acabou apontando sobre os momentos em que viveu após sair da prisão, nos anos 1990, por estupro. Os momentos foram complicados até mesmo depois de cumprir a pena, tendo em vista toda a vergonha que ele sentia por tudo que tinha acontecido.
“Eu estava apenas escapando. Vergonha, constrangimento, acho que vergonha de mim mesmo e outras coisas. Querendo morrer, querendo me matar e todas essas coisas malucas. Eu simplesmente tinha muito em mim. Eu tinha muito sobrando em mim. Eu queria fazer outra coisa”, explicou.
Desabafo de Mike Tyson chama a atenção
De acordo com Mike Tyson, sua volta aos ringues naquele momento teve a ver com seu próprio ego e com a sua vontade de provar que ainda conseguia. Além disso, ele ainda fez uma reflexão sobre sua entrada no mundo do entretenimento e as participações em filmes.
“E acho que meu ego teve um pouco de influência, ‘Eu ainda posso fazer isso, deixe-me fazer isso, deixe-me entrar no cinema. Deixe-me fazer isso, deixe-me fazer aquilo.’ Mas todas as coisas em que tive sucesso, estar na Broadway, fazer filmes, não é nada como lutar. Não me importa quanto dinheiro eles te dão. Eu lutaria de graça em vez de ser pago por um show em Hollywood, não é a mesma coisa”, disse.