Saiba como está Khalil Rountree Jr após ser brutalmente golpeado por Alex Poatan Pereira em um duelo há algumas semanas. O lutador brasileiro conseguiu uma ótima vitória diante do seu último rival dentro dos octógonos do UFC, conseguindo alcançar a sua terceira defesa de cinturão bem sucedida em apenas um ano e batendo o recorde de mais defesas em menos tempo.
Mas, parece que todo o bom desempenho apresentado pelo atual campeão dos meio-pesados acabou causando sérios problemas para o rival na ocasião. Isso porque o embate aconteceu durante o UFC 307, que aconteceu no dia 5 de outubro, mas, um mês depois, os lutadores ainda estão sentindo as consequências de tudo que aconteceu no octógono.
Depois de 20 minutos de uma grande luta, com diversas trocações acertadas, Khalil Rountree Jr ainda apresenta alguns sinais do confronto brutal, com suas cicatrizes quase curadas, quase. Recentemente o atleta acabou aparecendo nas redes sociais para mostrar as cicatrizes que ficaram devido ao duelo, chamando bastante a atenção dos fãs.

Alex Poatan fico com dores nas mãos
Até mesmo a mão de Poatan acabou ficando machucada após a luta brutal entre os dois. “No quarto round, eu estava dando uns jab que machucava minha mão. Juro. Pensava assim: ‘Caramba, minha mão está quebrada’. Até hoje dói. Machucou [de tanto bater]. Vi que os jab estava funcionando e falei: ‘Tenho que machucar'”, disse o brasileiro, em entrevista ao Podpah.
Agora não se sabe qual será o futuro do brasileiro dentro da organização. Isso porque ele vai fazer um trabalho como um vilão no cinema, mas, posteriormente, poderá defender seu cinturão novamente ou até mesmo subir de categoria para tentar conquistar o terceiro cinturão dentro do UFC.