Dustin Poirier deixou claro recentemente que gostaria de encarar um rival de grande relevância pela terceira vez na carreira no UFC. O lutador em questão é um dos grandes destaques históricos da organização, mas pode acabar se despedindo dos octógonos em breve, fazendo com que os torcedores já iniciem os pedidos para que a última dança seja histórica, o que parece ser o objetivo também dele.
Tudo que é bom chega ao final e isso é uma das coisas mais tristes para aqueles que costumam acompanhar os esportes, tendo em vista que as equipes e atletas de maior destaque também acabam encerrando suas carreiras em determinados momentos. Dessa forma, sempre que isso está prestes a acontecer, os fãs de todos os lados começam a ficar de olho.
Pensando no final eminente de sua carreira, inclusive, Dustin Poirier já está planejando como pode dar adeus em grande estilo e um rival de peso apareceu como possível adversário para que isso aconteça. Trata-se de Max Holloway, atual campeão do cinturão ‘BMF’ no UFC, que acabou perdendo os dois primeiros duelos contra o rival, mas ainda sim criou uma grande atmosfera para os embates.
Dustin Poirier x Max Holloway no UFC?
Recentemente o antigo campeão interino Peso-Leve do Ultimate Fighting Championship acabou se manifestando nas redes sociais para falar sobre a possibilidade. Respondendo a um fã que pediu a luta em questão, valendo o cinturão do BMF, que é dado ao lutador mais durão de toda a organização, Dustin Poirier deixou claro que estava disposto ao compartilhar a ideia e comentar ‘última dança’.
Assim, essa poderia ser a última aparição do atleta dentro dos octógonos do UFC, caso essa situação se confirme, claro. Os fãs, inclusive, estão loucos para que o duelo ocorra, tendo em vista que os dois lutadores têm grande destaque dentro da organização de MMA em questão.