Mike Tyson recebe ajuda e se anima antes de duelo contra Jake Paul

O lendário Mike Tyson acabou recebendo uma grande “ajuda” na preparação para o duelo contra Jake Paul, que está cada vez mais próximo. Na metade de novembro, no dia 15, o boxeador vai encarar o influenciador e youtuber Jake Paul em uma superluta que vai se desenrolar no Estádio ‘AT&T’, no Texas, Estados Unidos, sendo transmitido pela Netflix.

Para promover a luta, o antigo atleta vem dando entrevistas com frequência e, recentemente, conversando com jornalistas brasileiros, ele falou sobre um profissional daqui do país que está fazendo a diferença. Trata-se de Rafael Cordeiro, que é comumente treinador de MMA, sendo eleito o melhor do mundo no passado, mas agora está no boxe junto de Mike Tyson.

Assim, durante a coletiva de imprensa, o lendário boxeador acabou rasgando elogios para o profissional brasileiro, que, segundo ele, está no nível de todos os treinadores de boxe atuais, mesmo sendo do MMA. “Eu não fazia ideia de que ele seria meu treinador de boxe, eu precisava de alguém para segurar a manopla para mim. E quando ele segurava a manopla, ele sabia exatamente o que estava fazendo”.

Mike Tyson elogia profissional brasileiro

Cordeiro foi eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2012 e 2016, mas, mesmo com a grande trajetória dentro do muay thai, ele mostrou para Mike Tyson que também pode ser uma peça de peso no boxe, algo que foi bastante exaltado pelo antigo campeão mundial.

“É um treinador de boxe. Não o vejo como um treinador do UFC, mas ele é. Ele sabe o que faz. Ele é subestimado, é um treinador de boxe top de linha. Nós nos damos muito bem, conheço a família dele e tudo mais. Ele é impressionante e muito subestimado como treinador de boxe (…) Ele é muito bom. É por isso que ele está comigo. Se ele não fosse (muito bom), não estaria comigo”, exaltou o lutador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.