Lutador fala em podcast sobre mentiras contadas por Dana White

Um lutador acabou falando recentemente sobre as mentiras que teriam sido contadas por Dana White sobre ele, causando polêmica. O Ultimate Fighting Championship pode ser a maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo, mas, mesmo assim, acaba envolvendo diversos episódios polêmicos no decorrer das temporadas, principalmente com algumas declarações do CEO.

Recentemente, inclusive, o chefão do UFC acabou chamando a atenção por ter xingado Francis Ngannou, questionando o caráter do atleta. No entanto, essa não foi a única polêmica recente, já que Ben Askren comentou sobre a situação que ele mesmo viveu dentro da organização em seu programa no YouTube com Daniel Cormier.

“Dana passou anos mentindo, dizendo que não queria lutar contra os melhores, não queria desafios, estava fugindo, e isso não poderia estar mais longe da verdade. Então, foi uma droga ter esse cara – é essencialmente calúnia, dizendo coisas sobre mim que eu sabia que não eram verdade. Dana tem essa parte da personalidade dele quando ele não consegue o que quer, e nesse caso, ele não me ofereceu um contrato, então ele meio que conseguiu o que queria”, contou.

Dana White é exposto por lutador

Segundo Askren, a estratégia de Dana White era apontada para tentar fazer com que o atleta acabasse caindo no esquecimento. Sendo assim, o lutador também citou outros casos em que ele acredita que o tratamento do CEO do UFC foi parecido durante a história, citando até mesmo uma lendária brasileira.

“Mas então eu acho que porque eu estava continuando a ter sucesso e as pessoas continuavam me seguindo, ele queria que eu fosse para um canto escuro onde todos me ignorassem ou algo assim. Mas ele fez a mesma coisa com [Cris] Cyborg, eu acredito que Randy Couture teve uma experiência parecida, obviamente agora Francis”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.