Um brasileiro do UFC acabou revelando alguns planos que ele tem de desafiar Chris Weidman para lutar dentro da organização. Neste final de semana tem evento dentro da maior empresa de artes marciais mistas de todo o mundo e esse atleta sul-americano vai estar no octógono, mas parece que não deixa de pensar em outro possível adversário.
Durante o UFC 308, que acontece neste final de semana, Bruno Blindado encara Ismail Naurdiev. A situação é uma boa oportunidade para que o brasileiro consiga dar a volta por cima, tendo em vista que vem de três derrotas seguidas dentro da organização.
“Vou lá fazer o que é para ser feito, se estou aqui ainda é porque o UFC acredita em mim. No mundo da luta não tem nada para mim que seja novidade. [Naurdiev] é um cara bom, mas que ele fique na fase conturbada dele e eu dê a volta por cima”, declarou ele, ao UmDois Esportes.
Além disso, ele ainda acabou comentando sobre seu planejamento e estilo de luta, falando que não está limitado somente ao duelo em pé e também pode acabar levando o embate para o solo, dependendo muito de como se desenrola a luta.
“Na época da Rússia eu colocava os caras no chão e batia neles, pode ser que o Blindado da Rússia volte. Eu não sou um cara que só luta em pé, treinamos tudo. O MMA é uma loucura, depende muito da luta. Só espero que seja rápido, porque meus corners estão com o coração apertado. Mas se tiver emoção, não acho ruim”, declarou.
Brasileiro do UFC ainda tem outro adversário em mente
A última luta de Blindado foi contra Chris Weidman, que resultou na derrota dele. No entanto, parece que a situação passou longe de ser esquecida, tendo em vista que Bruno quer aproveitar uma eventual vitória para provocar e desafiar novamente o atleta.
“Ele é o adversário que, quando vou dormir, mais sinto raiva. Eu nocauteando, ganhando, vou dar uma cutucada no microfone. Gosto de resolver minhas coisas”, disse ele, ao MMA Fighting.