A lendária lutadora Cris Cyborg acabou abrindo o jogo recentemente ao comentar sobre o seu plano de aposentadoria para as lutas. Com uma carreira vasta e cheia de conquistas, a atleta em questão acabou comentando também aquilo que gostaria de realizar antes de se despedir completamente dos octógonos, deixando os seus fãs de olho.
No último final de semana aconteceu o gigantesco evento do “Battle of the Giants” da Professional Fighters Leagues (PFL) em Riad, Arábia Saudita. Na ocasião, um duelo brasileiro aconteceu e a veterana de 39 anos conseguiu derrotar Larissa Pacheco após cinco rounds exaustivos, conquistando então o seu quinto título dentro das artes marciais mistas e se consolidando como a maior.
No entanto, parece que não há mais muito tempo para que os fãs curtam a atleta em atividade. Isso porque Cris Cyborg acabou revelando quais são seus planos para o futuro, já planejando uma aposentadoria. Segundo ela, sua grande vontade é defender esse título o mais rápido possível para que possa sair dos octógonos e concretizar o seu sonho de ter um filho.
“Demorou muito tempo para lutar. A última vez que lutei foi há um ano. Eu queria lutar mais vezes, defender meu título, porque quero completar 20 anos de carreira. Este ano é o 19 e eu quero ir para o próximo capítulo da minha vida e ter um filho. O próximo plano é defender o meu título o mais rápido possível”, disse Cyborg durante a coletiva de imprensa pós-luta.
Cris Cyborg revela plano de aposentadoria
Cris Cyborg também aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância de conquistar um título de campeã em mais uma organização de MMA. “Todos são muito difíceis para mim, mas este foi legal porque eu tenho 39 anos. Tenho 39 e lutando por título. Para mim, isso significa muito. Eu acho que é especial para mim ser campeã da PFL, ter um cinturão da PFL”, declarou.