Daniel Cormier é contra retorno de famoso nome ao UFC

Daniel Cormier acabou surpreendendo recentemente ao afirmar que é contra o retorno de um famoso nome para a disputa do UFC. Trata-se de Donald “Cowboy” Cerrone, que vem discutindo sobre a possibilidade de retornar para a organização para realizar mais lutas antes de se aposentar de vez, mas que ganhou alguns nomes contrários à essa situação.

“Uma coisa sobre Cowboy é que é muito revigorante ver o quão aberto ele tem sido com tudo isso. Ele nunca mentiu. Ele nunca mentiu sobre o que estava fazendo, o que faria e como aplicaria isso em sua vida. E eu sou totalmente a favor de um cara que tem objetivos pessoais. E eu amo Cowboy… Mas no final das contas, há anos, ele usa esteroides abertamente”, disse Cormier, em seu canal no YouTube.

O comentário de Cormier teve relação com o uso de substâncias não permitidas em um possível retorno ao UFC. Isso porque Cerrone vem tomando TRT há anos e, com isso, ficaria insustentável uma volta para a disputa na organização.

“Ele não está limpo. E mesmo que ele possa voltar, fazer testes, passar nesses testes para voltar, ele teve que fazer todas essas coisas, todos esses intensificadores para permitir que ele sinta que pode competir naquele nível novamente”, explicou.

Daniel Cormier não concorda com volta de Donald “Cowboy” Cerrone ao UFC

Daniel Cormier deixou claro que, por conta dos uso das substâncias nos últimos tempos, mesmo que abertamente, faz com que não seja certo que ele retorne para o UFC, mesmo que passe por um processo de “limpeza” antes de competir.

“Então ele faria o teste limpo, mas isso não é apenas uma brecha? Não é apenas uma brecha como os caras que quando se machucam, saem do grupo de testes, depois quando se recuperam da lesão, voltam ao grupo de testes? Não é errado. Não é ilegal. Mas é certo? Porque você realmente foi aprimorado para chegar onde está e como se sente, e se sente bem o suficiente para voltar e lutar na organização de elite do UFC. Para mim, não parece certo”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.