Ex-campeão de 40 anos se recusa a aposentar e quer retornar ao UFC em 2025

Um ex-campeão, que já está com 40 anos, está se recusando a se aposentar e já planeja seu retorno para o UFC no ano que vem. Apesar do esporte ter uma exigência física gigantesca, alguns atletas conseguem se superar para se manter em alto nível por um longo período, até mesmo depois de passar dos 40 anos, período em que muitos já abandonaram a prática profissional.

Como é o caso de Tony Ferguson, que parece estar bem distante de pendurar as luvas. Em uma entrevista recente, para o canal de Demetrious Johnson no YouTube, o antigo campeão deixou claro que está voltando aos octógonos na próxima temporada e, com isso, os fãs já podem se preparar.

O atleta deixou claro que ainda vai tomar o resto do ano nessa pausa, mas logo no começo de 2025 já tem planos para lutar no UFC. “Eu só coloquei metade da p* da luva lá, e a peguei de volta, então isso me diz que tenho os dois pares de luvas. Então sim. Provavelmente vamos aproveitar o resto desta temporada, descobrir as coisas com calma e voltaremos em janeiro ou fevereiro. Fique ligado”, declarou.

Tony Ferguson ainda quer retornar ao UFC em 2025

Ainda durante a entrevista, o lutador deixou claro que não está com vontade de se aposentar do UFC neste momento, tendo em vista que vem competindo desde que era criança e que ainda acredita que tem gás para conseguir mais boas atuações. Segundo Tony Ferguson, pendurar as luvas será uma opção quando alguém conseguir superá-lo fisicamente.

“Porra, não, não vou me aposentar. Estou velho demais para me aposentar. Tenho 40 anos. Estou na metade dos 80, compito desde os cinco anos em vários esportes. Lutei na faculdade, fiz todas as outras coisas e sabe de uma coisa? Não é como se eu não soubesse de mais nada. Eu sei. Ainda sou capaz de competir. Quando alguém for capaz de correr ou correr mais rápido do que eu, talvez eu comece a considerar isso”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.