O empresário de Justin Gaethje apareceu recentemente para listar os possíveis adversários do lutador em seu retorno que está sendo planejado. O esporte em questão acaba gerando muitos momentos para cada lutador, fazendo com que aconteçam episódios de baixa e de alta dentro da organização. Assim, em algumas situações, é necessário um tempo para se recuperar.
Como acontece com o lutador citado, que acabou perdendo por nocaute na disputa do UFC 300, em abril, para Max Holloway. Desde então, o atleta está afastado dos octógonos e não tinha previsão para voltar a lutar antes de pouco tempo atrás. Isso porque agora os próximos planos dele na organização já foram divulgados por seu empresário.
Justin Gaethje já visa adversários para a volta
Ali Abdelaziz, agente que cuida da carreira do atleta, deu uma entrevista recente ao MMA Fighting. Na oportunidade, deixou claro que Justin Gaethje está se planejando para voltar a lutar em março do próximo ano. Além disso, o profissional também aproveitou para revelar quem seriam os possíveis adversários para a data.
“Justin Gaethje vai lutar em março. Contra quem, não tenho ideia. Pode ser [Dan] Hooker. Pode ser Dustin Poirier. Pode ser [Renato] Moicano”, disse Abdelaziz. Seja o que for. Não sei, mas gostaria de ver Justin lutar em março. Ele precisa de um pouco de tempo para se recuperar após sua última luta. Ele merece isso”, completou ele, para delírio dos seus fãs.
Além disso, o empresário também deixou claro que “seu” lutador não escolhe oponentes e, como deseja retornar aos octógonos somente em março, vai enfrentar aquele que for definido naquele momento. “Acho que ele estará pronto em março para lutar. Contra quem? Justin Gaethje não escolhe oponentes”, declarou, deixando clara a vontade do atleta de atuar.