Famoso nome das lutas revelou plano de aposentadoria antes do retorno ao MMA

Um famoso nome das lutas acabou revelando seu plano de aposentadoria e isso logo antes de fazer seu retorno para o MMA. Os combates, no octógono ou nos ringues, são duelos físicos intensos, fazendo com que os atletas das modalidades envolvidas não possam lutar para sempre. Mas, mesmo assim, há quem já seja veterano e ainda quer entregar mais.

Como é o caso de Francis Ngannou, que já tem 38 anos de idade, mas ainda está promovendo lutas. Ele decidiu retornar ao MMA após a morte trágica do seu filho de 15 meses e vai competir no dia 19 de outubro no The Mayadeen em Riad, Arábia Saudita. Para promover o duelo, ele deu uma entrevista recente e comentou sobre como está seu físico.

“Meu corpo está aguentando bem. Obviamente, fiz uma cirurgia no joelho, mas isso foi há mais de dois anos. Levei muito tempo, mais de um ano para realmente voltar. Mas agora estou muito forte. Quando volto para a luta, fico muito forte. Eu posso chutar. Mesmo que chutar não seja minha praia, eu chuto”, disse Ngannou ao MMA Junkie na quarta-feira.

Francis Ngannou faz planos de aposentadoria antes de voltar ao MMA

Durante a entrevista, o lutador em questão aproveitou também para comentar sobre seus planos de aposentadoria, que devem demorar alguns anos ainda, já que ele também está com vontade de atuar dentro do boxe, além do MMA. Dessa forma, podemos ter mais alguns duelos de Francis Ngannou nos próximos anos.

“Estou com vontade de voltar ao boxe. Com certeza, ainda tenho algumas lutas em ambos os lados. Acabei de fazer 38 anos, então direi minha aposentadoria quando começar a ter cerca de 41 ou 42. Pode ser 40, mas isso é apenas um caso excepcional. Desta vez, acho que realmente tenho que aproveitar meu tempo dentro do octógono e dentro do ringue, e então ter minha última dança e ir para casa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.