Desafiada por campeã, Amanda Nunes toma atitude e anima os fãs com possível retorno ao UFC

Desafiada publicamente por Julianna Peña no UFC 307, Amanda Nunes não demorou muito para responder, embora de maneira sutil. Sem mencionar diretamente o nome da nova campeã peso galo (até 61,2 kg), a ‘Leoa’ usou as redes sociais para sugerir que está pronta para sair da aposentadoria e voltar ao octógono, deixando seus fãs empolgados.

Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, Amanda Nunes fez uma brincadeira com a música “Out Door”, clássico do grupo de pagode Só Pra Contrariar. Ela aproveitou a letra para mandar um recado direto a Dana White, marcando o perfil do presidente do UFC na publicação.

“Dana White, me telefona por favor, estou morrendo de saudades. (…) Doida para te ver”, cantou a ex-campeã, em tom bem-humorado.

Duelo “desempate” acabou não acontecendo

Considerada por muitos a maior lutadora da história do MMA, Amanda Nunes dominou por anos as categorias peso galo (até 61,2 kg) e peso pena (até 65,7 kg) do UFC. No entanto, em dezembro de 2021, foi surpreendida e derrotada por finalização por Julianna Peña, em uma das maiores zebras da história da organização, perdendo o cinturão dos galos.

A revanche veio cerca de sete meses depois, em julho de 2022, quando Amanda venceu Julianna de forma dominante e recuperou o título. Um terceiro combate entre as duas estava planejado, mas a ‘Megera Venezuelana’ se lesionou, e Amanda derrotou Irene Aldana antes de anunciar sua aposentadoria.

Dois anos depois, no último sábado (5), Julianna Peña voltou ao octógono e venceu Raquel Pennington para recuperar o cinturão dos galos. Ainda no octógono, a campeã não perdeu tempo e desafiou Amanda Nunes para um terceiro confronto, pedindo o retorno da lenda ao UFC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.