Craque do Flamengo teve influência no retorno de José Aldo aos octógonos

Entenda como um jogador do Flamengo acabou tendo influência no retorno de José Aldo para o retorno aos octógonos do UFC. O lutador em questão já tinha encerrado a sua participação dentro da sua organização, se aposentando. No entanto, depois de um longo período, ele decidiu voltar para mais alguns duelos e a motivação foi explicada.

Em entrevista recente para o Estadão, José Aldo contou como um encontro religioso, promovido por David Luiz, do Flamengo, acabou mudando os rumos da sua vida e fazendo com que ele voltasse a ter vontade de entrar no octógono.

“Recebi o convite do David Luiz, zagueiro do Flamengo, meu amigo. Num jogo que eu levei a Joana pra entrar no gramado, encontrei ele e ele me fez um convite de ir lá no culto que a gente vinha combinando, eu já tinha prometido pra ele. Ele me fez o convite, eu fui e naquela palavra, naquela noite que tocou meu coração, saí dali e liguei pro Dedé (Pederneiras, técnico) e falei pro Dedé que eu ia lutar MMA de novo”.

José Aldo nega retorno por dinheiro ao UFC

Além disso, durante a sua história, ele comentou sobre os rumores de que ele teria retornado por conta de uma proposta financeira interessante. De acordo com José Aldo, no entanto, a prioridade nunca foi o ganho financeiro, que seria somente uma consequência do trabalho de peso que ele fez no decorrer dos anos lutando.

“Não teve nada a ver com isso (dinheiro), eu nem pensava em voltar para o MMA. Eu já vinha fazendo um boxe e depois ia parar de vez com tudo, mas foi muito mais uma coisa religiosa. É uma história muito grande que eu tive sobre isso, eu recebi chamado e vi e falei que ia fazer esse ano de MMA. Foi por isso, não pensei financeiramente, nada. Eu falo pra todo mundo que dinheiro é sombra, eu ando pra frente e deixo ele me seguir, não procuro a sombra. E a luta foi isso”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.