Um famoso lutador acabou batendo o pé recentemente e se recusou a fazer uma luta envolvendo Conor McGregor, que já foi grande sensação no UFC. O lutador irlandês não anda em seu melhor momento, não entrando nos octógonos há algum tempo e também tendo dificuldades em marcar sua próxima luta. Mas, ao que tudo indica, ele segue na tentativa de fazer uma grande promoção.
Em um evento ao vivo com Duelbits, o irlandês chegou a comentar sobre um possível retorno para o ringue de boxe. Na ocasião, comentou que havia uma conversa para que ele lutasse com Terence Crawford, em um evento patrocinado por Turki Alalshikh e a Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita, chamando bastante a atenção dos fãs.
“Crawford é muito habilidoso. Ele também tem um pedigree de wrestling. Você sabe que eles estão sempre falando comigo sobre cinturões. Eu já lutei boxe com um boxeador. Você quer [ter] um boxeador para [lutar] MMA [comigo]. Eu sou a [estrela] que mais [gera] [receita]”, declarou Conor McGregor durante a situação.
Terence Crawford não quer lutar com Conor McGregor
Essa situação, inclusive, acabou sendo confirmada posteriormente, quando Crawford falou com Bernie Tha Boxer. No entanto, o lutador deixou claro que, apesar do contato, ele não desejava lutar contra o antigo campeão do UFC. Segundo ele, esse crossover não seria interessante para ele, que entraria em um octógono em desvantagem, com golpes que não está acostumado.
“Eu disse ao Conor, eu disse que não! Eles me ligaram e me ofereceram a luta. Eu e Conor pegamos o telefone e começamos a politizar, tentando descobrir algo, e eu apenas disse a ele: ‘Não vou entrar em nenhum octógono com você para que você possa me chutar e me dar cotoveladas e essas merdas'”, explicou o grande destaque do mundo do boxe.