Famoso lutador de 41 anos nem pensa em se aposentar e está confirmado no UFC

Um famoso lutador de impressionantes 41 anos ainda não está planejando se aposentar e agora está confirmado no UFC. O Ultimate volta para mais uma edição neste final de semana, em cinco de outubro. Na ocasião, a luta principal envolve Alex Poatan e o título dos meio-pesados. No entando, outros grandes duelos estão prontos para acontecer.

Stephen “Wonderboy” Thompson é um dos que vai entrar no octógono durante o UFC 307, em Salt Lake City. Apesar da idade, ele já deixou claro que não pensa em se aposentar e que já está pronto para uma próxima luta após o duelo deste final de semana. Abaixo separamos alguns trechos de uma entrevista do veterano ao MMA Fighting, falando sobre o tema.

Durante a entrevista, comentou que ainda se sente bem entrando no octógono para treinar, tanto quanto quando era mais jovem. “As pessoas estão me desprezando porque tenho 41 anos. Eu me sinto tão bem aos 41 quanto quando tinha 25. Não tenho lesões malucas. Sou inteligente com meu treinamento. Sou tão rápido. Tão astuto. Estou melhorando em todos os aspectos do jogo”, disse.

Veterano do UFC busca inspiração nos duelos

Ainda no decorrer do papo com o veículo citado, o lutador comentou sobre suas motivações neste momento. De acordo com Stephen “Wonderboy” Thompson, estar em dia e competir com os grandes atuais faz com que ele tente sempre melhorar nos treinamentos, sendo a grande inspiração para continuar buscando bons resultados dentro do UFC.

“O título está sempre lá, mas acho que nessa idade e quanto mais eu treino e vejo campeões e suas mentalidades, o objetivo é sempre me aprimorar no treinamento. Meu teste para isso é lutar no UFC, é lutar contra esses garanhões, os melhores dos melhores do mundo e é daí que tiro minha glória. Eu treino, sou um artista marcial ao longo da vida, estou constantemente tentando melhorar e meu teste é lutar contra os melhores do mundo”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.