Entenda se Alex Poatan Pereira pode acabar se unindo ao Dana White durante o mais novo projeto de boxe orquestrado pelo CEO. O grande chefão do Ultimate Fighting Championship é um grande visionário quando falamos de esportes relacionados às lutas e isso não é novidade alguma, tendo em vista o patamar visto dentro da organização nos últimos anos.
Assim, sempre que ele fala sobre uma nova possibilidade de negócio, os fãs ficam atentos para saber qual será a mais nova empreitada do grande chefão. Com as expectativas altas, pode ser que o grande empresário e promoter ainda acabe levando um grande fenômeno brasileiro com ele para esse novo empreendimento, conforme ficou claro recentemente.
Desde que Dana White afirmou que traria novidades para o ramo do boxe mundial, tendo em vista que ele “tinha algumas ideias” sobre o que fazer para bombar novamente a modalidade, os interessados não pararam de surgir. Assim, atualmente, o CEO do UFC segue falando abertamente sobre o assunto, afirmando que, no ano que vem, novidades poderão surgir.
Alex Poatan quer lutar boxe?
E quem ficou bastante interessado no assunto foi o brasileiro Alex Poatan. Atual campeão dentro das artes marciais mistas, o lutador deu uma entrevista ao canal ‘Kevin Iole’, no ‘Youtube’, recentemente. Na ocasião, deixou claro que tem interesse em participar de eventuais lutas de boxe orquestradas pelo CEO do Ultimate.
“Com certeza (me interessa). Eu acho que tenho o boxe muito bom. Não só o boxe para o MMA ou para o kickboxing, mas realmente para o boxe. Acho que eu evolui muito. Às vezes, não mostro muito treino só de boxe, mas venho fazendo isso. Não teve uma conversa com o Dana White sobre o boxe, mas sinto que essa parceria do Dana White (no boxe) vai começar comigo“, disse Alex Poatan.