Conor McGregor acabou fazendo uma previsão inesperada sobre a sua participação dentro do UFC na temporada de 2025. O lutador é um dos grandes destaques dos ringues há um longo período e, com isso, os fãs aguardam para saber quando ele poderá entrar nos octógonos mais uma vez para lutar.
Durante uma entrevista à DAZN, dada recentemente, o irlandês comentou sobre os seus planos para o próximo ano, afirmando que quer entrar em combate duas vezes. “Preciso conseguir duas lutas em 2025. É a terra prometida. Meu trabalho é ir à academia e ficar em forma, quando for e onde for. Estarei 100 por cento pronto”, declarou.
Além disso, o lutador Conor McGregor acabou comentando sobre as possibilidades de adversários. Michael Chandler, que seria seu rival no octógono, foi escalado para uma luta contra Charles do Bronx. Mesmo assim, o irlandês mantém em aberta a possibilidade de encarar o norte-americano.
“Meu oponente que estava escalado… é o que é. Eu aceito isso. Quem sabe (quem será o próximo adversário). Não importa. Seja quem for, vamos ver. Eu gostaria que fosse Chandler. Desejo-lhe boa sorte (contra Charles) e vamos ver onde isso vai dar”, completou ele.
Conor McGregor já teve futuro no UFC comentado por Dana White
Alguns dias atrás, inclusive, o lutador acabou sendo pauta de Dana White, durante uma conversa do CEO do Ultimate Fighting Championship com fãs, na Irlanda. Na ocasião, o presidente da organização afirmou que só escolheria o próximo adversário para o lutador quando ele estiver pronto para entrar no octógono, não planejando confirmar isso antes.
“Será determinado quando Conor McGregor voltar, quem será o oponente. Quando McGregor estiver pronto e voltar. Ele me ligou ontem à noite quando soube que eu estava aqui (em Dublin). Ele está em Nova York agora e está treinando”, determinou o importante cartola, para a surpresa dos torcedores.