Dana White bate o martelo e confirma quando será escolhido o adversário de McGregor no UFC
O CEO do UFC, Dana White acabou batendo o martelo recentemente e confirmou uma situação sobre o próximo adversário de Conor McGregor. O lutador irlandês chegou a dominar o esporte por um longo período, fazendo grande fama e se destacando com atuações impressionantes, mas, nos últimos tempos, acabou sumindo bastante dos holofotes por uma série de problemas.
Os imprevistos para a volta aos octógonos vão desde adiamentos de lutas até uma lesão, fazendo com que o atleta esteja sem atuar há um longo período. Mas, mesmo assim, os seus fãs e torcedores continuam com a esperança de que ele possa receber uma oportunidade em breve, ficando, inclusive, curiosos sobre os possíveis adversários que surgirão.
Mas, ao que tudo indica, uma confirmação sobre o futuro da carreira do irlandês não deve surgir tão breve assim. Ela deve esperar, pelo menos, até que o atleta esteja completamente pronto para entrar em uma luta. E essa situação de McGregor acabou sendo confirmada pelo próprio “chefe” do Ultimate Fighting Championship, durante um evento recente.
Dana White fala sobre futuro de Conor McGregor no UFC
Dana White acabou promovendo, na última quinta-feira, dia 19, uma sessão de perguntas e respostas com fãs na Irlanda. Na ocasião, foi perguntado sobre Conor McGregor, mas afirmou que o lutador não terá um adversário até que esteja pronto.
“Será determinado quando Conor voltar, quem é o oponente. Quando Conor estiver pronto e ele voltar. Ele me ligou ontem à noite quando soube que eu estava aqui [em Dublin]. Ele está em Nova York agora e está treinando”, declarou o organizador do UFC.
Assim, os fãs e torcedores do irlandês precisarão esperar mais um período para saber quando ele entrará no octógono e contra quem ele fará isso. Até lá, mais lutas vão se desenrolando e mais grandes destaques vão brilhando em busca do cinturão.