Brasileiro se oferece pela rede social para encarar luta no UFC 307

Um brasileiro acabou se oferecendo, por meio das redes sociais, para encarar uma importante luta dentro do UFC 307, para a surpresa de vários torcedores. Uma “vaga” acabou surgindo no próximo evento do Ultimate Fighting Championship e, agora, os fãs já estão de olho nas possibilidades que estão aparecendo para suprir a necessidade que acabou surgindo.

Nos últimos dias, foi confirmada a saída de Aljamain Sterling, que está lesionado, do card da próxima edição da organização. O combate em questão está marcado para acontecer em um evento do dia 5 de outubro. Agora, parece que a organização está correndo contra o tempo para conseguir anunciar uma nova luta o mais rápido possível.

O próprio atleta fez o anúncio da saída em seus canais oficiais. “Infelizmente, tenho que dar a notícia de que não vou competir em Salt Lake City no UFC 307. No sparring, tive uma lesão que não exigiu cirurgia, mas fui avisado pela equipe médica do UFC que não poderei competir adequadamente a menos que haja uma reviravolta”, declarou o lutador, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube.

Brasileiro se ofereceu para o UFC 307

Para suprir a vaga, algumas tentativas já foram feitas. Primeiro, Movsar Evloev desafiou Diego Lopes para assumir o posto, mas ele recusou. Assim, outro lutador brasileiro apareceu e parece disposto. Gilbert Durinho foi para as redes sociais e fez um comentário indicando que Jean Silva, que atualmente atua na divisão dos peso pena, poderia assumir o posto. Assim, o brasileiro respondeu topando, com “vamos lá”.

Assim, os torcedores do país estão de olho para saber se o lutador pode ser mesmo convidado para atuar dentro do card do UFC 307. Silva ainda não figura no ranking da categoria. Assim, caso seja convidado para a luta e consiga bons resultados, pode escalar bastante dentro da categoria, significando um salto dentro da sua carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.