Lesão confirmada: UFC 307 tem baixa oficializada menos de um mês antes do evento

Uma lesão acabou sendo confirmada recentemente e agora o UFC 307 já teve uma baixa oficializada pouco antes do evento acontecer. Há pouco aconteceu a edição de 306 da organização, mas os fãs já estão de olho na próxima. No entanto, receberam uma notícia complicada, com uma luta sendo desfeita por conta de um problema enfrentado por um dos participantes.

Aljamain Sterling teve que sair do card do evento que está marcado para acontecer em Salt Lake City, nos Estados Unidos, em cinco de outubro, dentro de cerca de 15 dias. O ex-campeão peso galo enfrentaria Movsar Evloev, mas acabou sofrendo uma lesão durante os seus treinamentos, fazendo com que não conseguisse estar apto para entrar no octógono em poucos dias.

“Infelizmente, tenho que dar a notícia de que não vou competir em Salt Lake City no UFC 307. No sparring, tive uma lesão que não exigiu cirurgia, mas fui avisado pela equipe médica do UFC que não poderei competir adequadamente a menos que haja uma reviravolta”, declarou o lutador, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, recentemente.

UFC 307 tem baixa no card

Ainda enquanto estava comentando sobre a situação, o lutador apontou que tentou fazer alguns tratamentos para se recuperar da lesão à tempo, mas não obteve o resultado esperado. Assim, acabará ficando de fora da próxima edição do maior evento de artes marciais mistas de todo o mundo, o UFC 307.

“Fiz as células-tronco. Tirei um tempo de folga. Tentei me reabilitar o máximo que pude, da melhor forma possível com a equipe [UFC Performance Institute] aqui, e infelizmente, está fora do meu controle agora. Peço desculpas a Movsar e sua equipe. Estávamos conversando e eu estava realmente ansioso para dar um soco na cara desse cara”, declarou Sterling.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.