Sean O’Malley acabou surpreendendo os seus fãs recentemente ao estipular um prazo para voltar ao UFC após a realização de uma cirurgia. O atleta em questão acabou perdendo seu cinturão no último final de semana e, pouco depois disso, já estava comentando sobre seu futuro dentro da organização, que parece estar focado somente em sua recuperação neste momento.
Depois da sua derrota, ele comentou que deve ficar de fora por até mesmo um ano. De acordo com o que ele apontou, ele espera que o momento sirva para que os fãs sintam saudade daquilo que ele apresentava dentro dos octógonos enquanto estava atuando.
“Talvez não lutarei pelos próximo oito ou dez meses, ou até por um ano. (Vou ficar fora) por um um tempo e as pessoas vão ter que se acostumar a assistir o UFC e não ver mais o ‘Show do Suga’. Talvez eles pensem ‘f***-se, era um tempo divertido. Não há ninguém na próxima. Quero ficar saudável e é isso, Me recuperar das lesões e ter um tempo para poder voltar”, começou.
Sean O’Malley fala sobre cirurgia e volta ao UFC
Depois disso, o Sean O’Malley acabou surpreendendo ao revelar sua condição física, com alguns problemas aparecendo e necessitando, inclusive, de cirurgia. Agora, ele se planeja para fazer todos os seus tratamentos e, no final das contas, voltará, mas com calma, para mais duelos dentro da organização.
“Sofri uma lesão no labrum há uma dez semanas e farei cirurgia dia 10 de outubro Há um labrum em cada um dos ombros e também dos quadris. Rompi o labrum esquerdo no meu quadril e, por isso tenho que fazer cirurgia e essa é a razão para me afastar. Para me recuperar da cirurgia, seriam dois meses e ainda mais dois na reabilitação. Um ano seria tempo depois, então pode ser (a recuperação) de seis a oito meses, mas quero levar numa boa. O UFC não será o mesmo sem mim”, declarou.