O presidente Dana White acabou quebrando o silêncio recentemente e se manifestou sobre a aposentadoria de Jon Jones. O norte-americano é um dos maiores lutadores de todos os tempos e isso não é novidade nenhuma, fazendo com que ele fique em evidência toda as vezes que chega para atuar nos octógonos ou que vai aos microfones.
Recentemente, inclusive, as duas situações acabaram vindo à tona. Alguns dias atrás, o UFC acabou confirmando que o seu evento de número 309 contará com a participação do norte-americano, que enfrentará Stipe Miocic, valendo o título dos peso pesados. Mas, no final das contas, o duelo não veio somente com notícias boas.
Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Clocked N’ Loaded’, Jon Jones deixou os fãs tristes ao apontar que, provavelmente, a última vez que entrará no octógono será para a disputa do confronto em questão. “Eu me sinto ótimo, muito bem, magro e forte. Será a última vez. É mais do que provável”, declarou o campeão do UFC e um dos maiores de todos os tempos.
Dana White comenta situação de Jon Jones
Depois dos comentários de Jon Jones falando sobre a possibilidade de estar cada vez mais próximo de se despedir do esporte e pendurar suas luvas, o próprio Dana White acabou comentando sobre o assunto, na semana passada, durante uma coletiva de imprensa, fazendo com que os fãs fiquem ainda mais atentos com o que se desenrola no caso.
De acordo com o que foi apontado pelo presidente do UFC, não adiantava comentar sobre o caso naquele momento, tendo em vista que uma definição só pode começar a ser feita após a luta marcada entre o lendário campeão. “Por que falar com ele depois deste evento? Você tem que descobrir o que vai acontecer nesta luta. Ver como essa luta se desenrola e então partiremos daí”, declarou.