Mike Tyson preocupa os fãs com declaração: luta contra Jack Paul será cancelada?
A menos de dois meses de seu retorno aos ringues para enfrentar Jake Paul em uma luta profissional marcada para o dia 15 de novembro, em Arlington, Texas, Mike Tyson fez uma declaração que deixou os fãs apreensivos.
Em entrevista ao portal ‘USA TODAY Sports’, o ex-campeão mundial de boxe revelou estar enfrentando dificuldades de locomoção, mas apesar das palavras, o lendário lutador assegurou que estará pronto para o combate no dia 15 de novembro, afastando o temor de um possível novo adiamento.
“Está difícil andar no momento, mas em dois meses estarei em ótima forma. A luta se vence na academia. Vou fazer tudo o que for necessário. Agora, vou aproveitar meu tempo com meus amigos de infância, e que Jake Paul vá para o inferno”, declarou Tyson.
Tyson reconhecido como um dos maiores de todos os tempos
Aos 58 anos, Mike Tyson é amplamente considerado um dos maiores pugilistas da história. Campeão mundial no final dos anos 80, “Iron” não compete profissionalmente desde 2005 e voltou aos ringues em novembro de 2020, após um hiato de 14 anos, em uma luta de exibição contra o também ex-campeão mundial Roy Jones Jr., que terminou empatada após oito rounds.
No dia 15 de novembro, Tyson enfrentará Jake Paul, que é 30 anos mais jovem. Famoso na internet, Paul começou sua carreira no boxe em 2020 e já venceu adversários como Anderson Silva, Nate Diaz e Tyron Woodley.