Lutador quer voltar para o UFC e está disposto a lutar na “competição” de Dana White
Kevin Lee está determinado a retornar ao UFC, a ponto de afirmar que estava disposto a lutar no Dana White’s Contender Series. Depois de uma nova chance com a promoção em julho de 2023, quando foi derrotado por Rinat Fakhretdinov em apenas 55 segundos no UFC Vegas 76, o “Fenômeno da Motown” revelou que está aprimorando seu jogo no Kill Cliff FC. Lee chegou a discutir com os matchmakers do UFC sobre a possibilidade de competir no Contender Series para demonstrar seu compromisso.
“Estou interessado em fazer mais lutas de grappling e outras atividades similares, mas minha verdadeira paixão é o MMA”, disse Lee no programa Anik & Florian. “Quero competir novamente, e para provar o que seria sério eu sou, até disse a Sean Shelby que estou disposto a ir ao Dana White’s Contender Series para mostrar meu comprometimento em competir em alto nível.”
Ele acrescentou: “A próxima luta não será por dinheiro ou qualquer outra coisa, mas para provar que posso competir e que meu corpo apoie a tensão que estou impondo a ele.”
Esperando qualquer oportunidade
Lee afirmou que tem um bom relacionamento com Shelby e com outros dirigentes do UFC, mas mesmo assim, seu pedido foi negado. “Ele disse não, mas eu estava disposto a fazer isso”, revelou Lee. “São apenas $5.000 fixos. É o que você ganha. Por US$ 5.000, estamos perdendo dinheiro, mas ainda assim estou disposto a fazer isso.”
Seja o UFC, PFL, ONE ou qualquer outra promoção renomada, Lee, que tem 27 lutas em seu currículo, afirma que estará ansioso ansiosamente por uma oportunidade.
“Quanto ao cronograma, estarei disponível para qualquer promoção que entrar em contato primeiro, e eu aprovarei o contrato”, disse Lee.