Após chance de cinturão interino acabar, como fica o futuro de Charles do Bronx?

Entenda como fica o futuro de Charles do Bronx dentro do UFC após ser encerrada a possibilidade de uma disputa pelo cinturão interino. O presidente do UFC, Dana White, deu uma entrevista ao repórter Manouk Akopyan, falando sobre a possibilidade de uma luta envolvendo dois aspirantes ao título, tendo em vista que o campeão está indisponível no momento.

O atual campeão, Islam Makhachev está lesionado e não deve entrar no octógono novamente este ano. Mas, segundo Dana White, isso não fará com que aconteça uma luta pelo cinturão interino. Charles do Bronx, que era cotado para estar nessa disputa, agora fica com o futuro em aberto. O brasileiro deve voltar a lutar este ano, mas sem valer título.

“Islam (Makhachev) lutou tantas vezes e está sempre disposto a comparecer e aceitar lutas, então não haverá um título interino. Quando ele estiver pronto, vamos fazer a luta. Temos planos e estamos pensando neste momento em quando ele poderia lutar”, disse o CEO, encerrando as chances do brasileiro de lutar pelo cinturão interino da categoria.

Desafiante do título enfrentaria Charles do Bronx

A possibilidade de uma luta pelo cinturão interino acabou surgindo quando Arman Tsarukyan concedeu entrevista ao “Red Corner MMA”. O lutador, que é o atual desafiante pelo título da categoria em questão, acabou dando declarações afirmando que poderia enfrentar Charles do Bronx ou outro atleta se isso fizesse com que ele alcançasse o cinturão.

“Eu já coloquei um ponto final nisso (vitória sobre Charles). Eu venci por decisão unânime, na minha opinião. Em todos os rounds. Sim, o primeiro round foi equilibrado, mas o segundo e o terceiro foram meus. Eu o levei para baixo, dominei ele em pé. Então, se houver uma revanche pelo título interino, eu não me importaria. Eu enfrentaria qualquer um pelo título”, comentou o armênio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.