Mesmo em má fase atualmente, o lutador Henry Cejudo já apresentou aquele que seria seu alvo de uma disputa no UFC. As lutas marciais mistas acabam trazendo grandes eventos para os amantes do esporte, que acabam acompanhando, semana após semana, grandes lutas das mais diversas categorias, realizadas em diversos locais do mundo.
No entanto, parece que não são somente os fãs e torcedores que acabam ficando bem atentos ao que acontece dentro dos eventos da organização. Isso porque alguns atletas também passam a acompanhar até mesmo para vez quais são as suas possibilidades de futuro dentro do Ultimate Fighting Championship e quem poderão enfrentar em breve.
Neste sábado, dia 14, por exemplo, acontecerá o UFC 305, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, ocorrerá a luta entre Sean O’Malley, atual campeão do peso-galo, que vai até 61 kg, e Merab Dvalishvili. Esse embate, inclusive, vem deixando um outro lutador em evidência, tendo em vista que o atleta em questão quer enfrentar o derrotado.
Henry Cejudo define alvo no UFC
Em comentário no seu próprio podcast, o Pound 4 Pound, o ex-campeão do UFC acabou comentando que tem interesse em encarrar Sean O’Malley. De acordo com ele, caso o atleta citado perca a luta, sobrará para ele enfrentá-lo. Henry Cejudo vem de duas derrotas seguidas, mas já planeja a próxima luta.
“Quando ele perder para Merab, porque acredito que ele vai perder para Merab, a próxima luta é eu e ele. Deiveson vai lutar contra Yan, Umar já está lutando pelo cinturão, o único cara que realmente sobra em toda a divisão sou eu. A próxima melhor coisa será eu. Claro, perdi duas, mas perdi para o antigo campeão e para o futuro campeão. Sei que Merab vai conseguir essa vitória”, declarou.