Um nome acabou sendo confirmado recentemente, com Joe Rogan voltando para atuar no UFC 306, surpreendendo muitos fãs. O comentarista acabou perdendo a última edição do evento da organização, mas estará de volta para atuar nesse card, que promete ser histórico, deixando os apaixonados pela modalidade com expectativa alta.
O evento em questão está sendo denominado de Noche UFC, tendo em vista que faz alusão ao Dia da Independência do México, comemorado nos próximos dias. Mas, mesmo assim, será disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, dentro da famosa e tecnológica Esfera, permitindo que uma situação acabe chamando a atenção dos fãs.
Com o evento no país norte-americano, Joe Rogan voltará ao quadro de comentaristas, tendo em vista que ele não costuma participar dos eventos que acontecem em outros locais do mundo. Recentemente ele ficou de fora do UFC 305, que foi disputado na Austrália, por exemplo. Para o UFC 306 ele volta ao lado do membro do Hall da Fama do UFC Daniel Cormier.
UFC 306 promete muita emoção aos fãs
Vale destacar que o evento promete bastante. Como principal luta da noite aparece o duelo entre Sean O’Malley e Merab Dvalishvili, que será a competição pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg). Além disso, uma trilogia feminina de peso aparece para ser a luta co-principal da noite, valendo o título entre as pesos-mocas (57 kg). Alexa Grasso enfrentará a desafiante e ex-campeã Valentina Shevchenko.
Por ser disputado em alusão ao importante dia do México, o card está lotado de atletas do país. Nas dez lutas programadas para acontecer na ocasião, oito delas contarão com representantes de lá. A campeã Alexa Grasso, inclusive, é a de maior destaque entre eles. Outro em evidência é o promissor Raul Rosas Jr., visto como uma possível futura estrela da organização.