Dana White se manifesta após UFC declarar Jon Jones como o “maior de todos os tempos”

O empresário Dana White acabou se manifestando recentemente após todas as declarações envolvendo o UFC e o lutador Jon Jones. Isso porque, ao que tudo indica, a organização vem apontando o atleta em questão como o maior de todos os tempos. Assim, a polêmica acabou se instaurando e várias opiniões contrárias passaram a ser comentadas.

A discussão sobre quem é o maior e melhor em cada esporte não é novidade para ninguém, tendo em vista que literalmente todas as modalidades possuem esse tipo de comparativo. Mas, apesar de muitos argumentos serem envolvidos nas ‘defesas’ dos pontos de vista, normalmente se trata de uma certa opinião. Mas, para o MMA, a própria empresa por trás do maior evento do mundo se manifestou.

Dana White defende Jon Jones como melhor do UFC

No começo da semana, aconteceu o último episódio do Contender Series, onde o campeão peso-pesado Jon Jones foi apontado pela entidade como o maior lutador a competir no MMA. A situação apontada pelo UFC gerou polêmicas, mas não por muito tempo. Em entrevista coletiva, Dana White “confirmou” a situação e ainda falou de estatísticas que confirmavam o caso.

“Vocês leram as estatísticas? Ele recentemente derrotou o peso-pesado número 1 do mundo. Espero que vocês leiam essa estatística. Sabe o que é f*dido demais sobre tecnologia? Não estamos longe de a I.A. realmente fazer esses rankings e será um ótimo f*dido dia quando a I.A. começar a fazer essa merda. Então, estou realmente animado com isso”, declarou ele.

Vale ressaltar que, atualmente, o lutador norte-americano se encontra classificado como o terceiro no ranking do seu peso, além de carregar o o nº 8 no MMA Fighting Global. A última vez que esteve no octógono foi em março de 2023, com uma vitória. Agora ele deve aparecer no UFC 309, mas isso ainda não é oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.